Funny - Divirta-se

Universidade Monstros, nova animação da Disney•Pixar, chega a Curitiba, no Shopping Estação

universidade monstros

Universidade Monstros, nova animação da Disney•Pixar, chega a Curitiba, no Shopping Estação

A partir de 21 de agosto, os clientes do Shopping Estação poderão se divertir com as atividades inspiradas em Universidade Monstros, nova animação da Disney•Pixar, ainda em cartaz nos cinemas do país.

Um espaço com cerca de 85m² será montado na Praça de Eventos do shopping, localizada no primeiro piso. Crianças de três a 12 anos serão transportadas para a realidade do filme e irão se divertir com cinco atividades inspiradas no filme: a máquina de grito, o jogo da velha das fraternidades magnético, a passagem de obstáculos entre cordas, o jogo de arrumação da biblioteca, em que será formada uma imagem divertida, além da pintura de um desenho em 3D. Cada circuito tem a duração de aproximadamente 20 minutos e permite que as crianças desenvolvam a criatividade e trabalhem de forma lúdica. A atração ficará no shopping até 21 de setembro.

 

O evento é gratuito e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h.

Universidade Monstros

Shopping Estação – Av. Sete de Setembro, 2775, Rebouças, Curitiba

De 21/08 a 21/09

Atividade gratuita

Indicado para crianças de três a 12 anos

Capacidade máxima: 20 crianças a cada 20 minutos

Serviço:

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças

Curitiba (PR)

(41) 3094-5300 | http://www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao | http://www.facebook.com/shoppingestacao

Sobre a BRMALLS:

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.620,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 922,4 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no País.

Sobre a The Walt Disney Company Latin America

Com escritórios na Argentina, Brasil, Chile, México, Venezuela e Estados Unidos (Miami), a The Walt Disney Company Latin America é responsável por todos os negócios da marca Disney na América Latina. Para mais informações, visite os sites http://www.disney.com.br ou http://www.disneylatino.com

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil)

A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive.

Sobre The Walt Disney Studios Motion Pictures

A Walt Disney Studios Motion Pictures faz parte da The Walt Disney Company (NYSE:DIS), e produz e distribuí filmes das bandeiras: Walt Disney Pictures, Walt Disney Animation Studios, Disney∙Pixar Animation Studios e DisneyToon Studios, assim como também Touchstone Pictures. A Walt Disney Studios Motion Pictures International opera como a distribuidora internacional dos estudios. Walt Disney Studios Home Entertainment distribui os títulos da Disney e outros no mercado de aluguel e venda de DVD e Blu-ray no mundo intero. Disney Theatrical Productions é um dos maiores produtores de musicais de Broadway e Disney Music Group distribui a música original dos filmes através de seus selos discográficos: Walt Disney Records e Hollywood Records.

 

 

 

Deixe um comentário