Look do dia : Preto e floral ♥ por: Bruna Panizo

Olá meus amores,
Como vocês estão ? Bom hoje dia liiiiindo, inicio de semana mais inicio de projetos novos uhuul rsrs, então meninas eu tive uma mega ideia, que já vai estar ao ar ano que vem, VOCÊS IRÃO AMAR ♥ juro rs.. Mas não deixando vocês mais curiosas vamos ao que interessa, uebaaaa, que é o look de hoje .. Bom amores escolhi um vestidinho meu que estava escondido no meu guarda-roupa rs, ele é liiiiindo, preto com umas rosas maravilhosas, onde você pode fazer diversas combinações .. Vem conferir os detalhes e eu conto mais abaixo ..
 
 Ele é de um ombro só, bem coladinho e lindo rs, bom amores vocês podem combinar ele com sapatilhas e com saltões, fica lindo das duas formas, mas como fui a um passeio no parque achei mil vezes mais confortável a sapatilha né rsrsr .. 
Vestido: Squalle | Sapatilha:
 
Bom amores o look de hoje foi esse, e ai usariam ? Gostaram ? Gostam de vestidos mais coladinhos ? Me contem nos comentários, vou amar ler seu recadinho ♥ 
 
PS: Amores, esses dias estava vendo meu guarda roupa e tenho muitas peças que não uso sabe, como exemplo esse vestido, então pensei em fotografar look do dia com essas peças e aqui revender para as meninas que gostaram e queiram por um preço bem abaixo do que paguei né, pois alias é “usado” .. Então esse meu vestido está a venda, ele é tamanho P e o valor R$ 60,00 + frete. Se houver interesse me envie um e-mail modaativa@hotmail.com ou entre em contato pela fanpage AQUI.
 
Mil Beijos,
Fiquem com Deus.
Anúncios

FELIZ NATAL ♥

Quem nessa época não fica ouvindo pra lá e pra cá “entãoooooooo é natalllllllllll e ano novo também…”

Bom, é a nostalgia de uma época que temos que parar, pensar, comemorar e saber o verdadeiro valor que isso nos traz, o amor de Jesus por nós  todos.

 

 

arvore-de-natal-gif-animado-68d946
orkut_4677 Arvore-de-Natal6

 

 

BOAS FESTAS, CONSCIÊNCIA E MUITA PAZ E AMOR.

 

FELIZ NATAL A TODOS.

Arvore-de-Natal-coberta-de-neve_1539

Look do Dia: inspiração Natal ♥ por: Bruna Panizo

Olá, 
Tudo bem com vocês? Bom no post de hoje trago um look inspiração pra você usar no Natal, aaah e não somente nesse dia né ?! Mas muitos outros .. Escolhi esse look porque tem muitas meninas, tipo eu kk, que está um pouquinho acima do peso e não abre mão do preto .. Então vem conferir esse look lindo,e se inspirar para ficar liiiindona no Natal .. 
Meninas, nesse look tentei colocar toda a atenção na make, com batom vermelho liiiiindo,e a sapatilha que é vermelha com um laço maravilhoso dourado, que me faz lembrar muito essa época de natal né ?! Por isso poucos acessórios, cores neutras nas peças e abuso na maquiagem e sapatilha 😀
Essa blusinha que estou usando na verdade é um top cropped, mais compridinho, mas como não quis que meu look aparecesse pele, eu coloquei ela por dentro da saia, deixando-o ainda mais curto kk, mas eu amei o resultado, com essa saia rodadinha de couro fake.
Top cropped e saia: Riachuelo | Sapatilha: O Salto
 
Bom meus amores, o look de hoje foi esse, uma das minhas escolhas para o Natal, e você já sabe qual look usará ? Me conte nos comentários.. Ah essa sapatilha linda recebi da loja O salto, no site tem sapatos um mais lindos que os outros, e com preços oooooh, do jeito que gostamos rsrs, venha conferir Site O Salto | Fanpage O Salto
 
Mil beijinhos, 
Fiquem com Deus.

Vá além da combinação branco e dourado neste fim de ano

Lojas do Shopping Curitiba têm opções para todos os gostos

Do look tradicional ao mais versátil, as lojas do Shopping Curitiba oferecem opções de vestuário para as festas de fim de ano. Na hora de escolher a roupa para o Réveillon é preciso levar em conta local, conforto e estilo.

 looks de fim de ano

Pensando nisso as marcas separaram as mais variadas combinações. No estilo lady like, as saias midi e rodadas com cintura marcada resgatam o visual dos anos 50, para a ocasião, indicam-se as cores suaves e estampas de flores. Os acabamentos vazados também são indicados para quem quer dar sensualidade à composição.

Na Schooner, as dicas são: vestido branco Devorê (R$ 249,90) com maxi colar (R$ 54,90) e sandália Anabela (R$ 249,00); ou regata de seda com renda (R$ 95,90), saia Godê estampada (98,90) e, acessórios à vontade.

A Makenji aposta em peças clean como saia branca (R$ 229,90), regata de seda florida (R$ 179,90) e casaqueto dourado (R$ 159,90). Para quem se apega nas cores e seus significados, tem vestido amarelo bordado (R$ 349,90).

Outras lojas do Shopping Curitiba possuem opções para todos os gostos e bolsos: Enjoy (Piso L2), Frau Store (Piso L2), Equus (Piso L2), além das âncoras Renner e C&A.

Serviço

 

Makenji (L2)

3326-1225

 

Schooner (L3)

3013-1029

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

MODA INFANTIL PARA NATAL E ANO NOVO NA GROW UP

Não importa a idade, Natal e Ano Novo são duas datas marcantes e muito esperadas por todos. Por isso, na hora de se reunir com a família e amigos, nada mais natural do que querer usar uma roupa nova, para esperar a tão aguardada chegada do bom velhinho ou de um novo ano que se inicia. Pensando nisso, a Grow Up, grife de moda infantil com loja recém-inaugurada no Shopping Crystal, em Curitiba, sugere trajes especiais para os pequenos para estas ocasiões.

Confira abaixo as sugestões de roupas para meninas e meninos:

·         Conjunto Tedy branco- Valor: 172,90.

conjtedybranco

·         Camisa Denim Manga longa –Valor: 130,90

Bermuda colors kids na cor branca–Valor:  110,90

camisadeninlongabermudabranca

Vestido Bela flor –Valor: 227,90.

vestidobelaflor

Sobre a Grow Up

A Grow Up é uma grife de moda infantil de 0 a 4 anos, que possui um estilo próprio, fruto de pesquisa nas mais renomadas feiras e books internacionais, que ditam o mercado da moda. A marca investe em design e qualidade para os pequenos, sem deixar de lado o conforto necessário que toda roupa infantil precisa oferecer. A Grow Up é respeitada pelos consumidores e lojistas, veste atores e atrizes mirins das novelas globais, participa de feiras internacionais e está sempre em evidência nas revistas do segmento e na mídia nacional com suas criações. A primeira loja da grife em Curitiba está localizada no Shopping Crystal. Para saber mais acesse: http://growup.ind.br/