Look do Dia: inspiração Natal ♥ por: Bruna Panizo

Olá, 
Tudo bem com vocês? Bom no post de hoje trago um look inspiração pra você usar no Natal, aaah e não somente nesse dia né ?! Mas muitos outros .. Escolhi esse look porque tem muitas meninas, tipo eu kk, que está um pouquinho acima do peso e não abre mão do preto .. Então vem conferir esse look lindo,e se inspirar para ficar liiiindona no Natal .. 
Meninas, nesse look tentei colocar toda a atenção na make, com batom vermelho liiiiindo,e a sapatilha que é vermelha com um laço maravilhoso dourado, que me faz lembrar muito essa época de natal né ?! Por isso poucos acessórios, cores neutras nas peças e abuso na maquiagem e sapatilha 😀
Essa blusinha que estou usando na verdade é um top cropped, mais compridinho, mas como não quis que meu look aparecesse pele, eu coloquei ela por dentro da saia, deixando-o ainda mais curto kk, mas eu amei o resultado, com essa saia rodadinha de couro fake.
Top cropped e saia: Riachuelo | Sapatilha: O Salto
 
Bom meus amores, o look de hoje foi esse, uma das minhas escolhas para o Natal, e você já sabe qual look usará ? Me conte nos comentários.. Ah essa sapatilha linda recebi da loja O salto, no site tem sapatos um mais lindos que os outros, e com preços oooooh, do jeito que gostamos rsrs, venha conferir Site O Salto | Fanpage O Salto
 
Mil beijinhos, 
Fiquem com Deus.
Deixe um comentário

