Surpreenda sua mãe com um Day Spa

A Clínica Vitaclin oferece opções para proporcionar as mães um momento único e relaxante

Mãe relaxando no Day Spa_Vitaclin CuritibaSer mãe é maravilhoso, mas a correria do dia a dia e os cuidados com a casa e toda a família estressam. Pensando nisso, ao invés de escolher chocolates, flores, sapatos, jóias, perfumes os filhos poderão surpreender suas “rainhas’ com um Day Spa.

A ideia da Clínica Vitaclin, que possui o Bambu Spa Urbano no coração do Batel, é proporcionar as mães um momento único e especial, no qual ela sinta-se amada.

As opções de tratamentos e terapias são muitas e incluem um ritual de chegada ao local, aromaterapia, música relaxante e em alguns pacotes decoração especial com pétalas de rosas.

O mini Spa custa R$ 99,00 reais e tem aproximadamente 90 minutos de relaxamento. Neste valor está incluso revitalização facial, terapia relaxante corporal e reflexologia podal, tudo realizado através de profissionais altamente qualificados.SpaDay_mães_vitaclin_curitiba

Outra opção, é o Spa completo por R$ 149,00 reais, com: hidrorelax, revitalização facial e terapia relaxante corporal, que acompanha decoração especial de pétalas – para deixar a cliente sentindo-se uma rainha.

Toda super mãe merece um Day Spa como presente para ter um momento só seu. A Vitaclin oferece duas formas de compra, pelo site: www.vitaclin.com.br (que permite parcelar em até 12 vezes) ou na própria clínica, Avenida Sete de Setembro, 5881.

Serviço:

Vitaclin  |  www.vitaclin.com.br

Avenida Sete de Setembro, 5881 – Batel. Fone: 3026-2626

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s